Pensadores do Milênio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentem-se

3 participantes

Ir para baixo

Apresentem-se Empty Apresentem-se

Mensagem  Davidson Lima Qui Jan 12, 2012 9:10 pm

Olá, amigos filósofos! Laughing

No primeiro tópico deste fórum, gostaria de conhecê-los e, oras, fazer com que se conheçam entre si. Irei começar falando um pouco de mim. Bem, me chamo Davidson Lima, vivo em São João de Meriti/RJ e adoro dialogar sobre os mais variados assuntos, abrangendo desde ciência até religião. Sou formado em técnico em química, estou no 2º período de Engenharia Química pela UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro), além de ser um projeto de músico: toco piano, teclado, violão e outros instrumentos musicais.

Criei este fórum objetivando a troca de ideias entre diversas pessoas que possuam o mesmo interesse. Embora já possuísse dois sites, senti necessidade de obter um espaço onde a divulgação de ideias é livre, claro, desde o momento que respeitemos as regras que, na verdade, estão aí para gerar ordem na sociedade.

E quanto a vocês? Apresentem-se! cheers
Davidson Lima
Davidson Lima
Admin

Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2012
Idade : 31
Localização : São João de Meriti

https://pensadoresdomilenio.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  Diniz Sex Jan 13, 2012 6:18 pm

Olá, sou Felipe Diniz, sou Engenheiro Cartógrafo pelo Instituto Militar de Engenharia, faço atualmente mestrado em Controle de Qualidade de Informação Geográfica na Universidade de Jaén na Espanha. Sou oficial do Exército Brasileiro, onde atuo como engenheiro.

Gosto de discutir principalmente sobre matemática e física!

Diniz

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Apresentem-se

Mensagem  Clériston Moura Sáb Jan 14, 2012 9:44 am

sou o Clériston Moura, bacharel em Administração de Empresas e acadêmico do curso de Sistemas de Informação, sou multifuncional, trabalhando como servidor público do estado de Sergipe, gerente da Pizzaria de meu pai e dono da Cuboshow.com, além de Pai e marido!

Sou bem aberto as discussões independente do tema, às vezes posso me exaltar um pouco, mas foge a regra geral!

Clériston Moura

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentem-se Empty Re: Apresentem-se

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos